O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

E… a MB é um produto de um oficial acompanhando este processo de aquisição e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou seja, recente).

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é que ele é mais simples e “oco” inclusive usando especificações mercantes.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade de minha e sua costa, sua obrigatoriedade é óbvia, porfoim cabe lembrar a extensão dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade do meios.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste do 230 é um desafio muito significativo na minha opiniãeste.

Vemos flashes do idé especialmenteias e desejos da MB e de comentaristas Acerca a força naval, porém nãeste há a mínima referência A cerca de as reais necessidades previstas de modo a 2030, nem 1 mínimo comentário A respeito de as mudanças geopolíticas ora em curso e Derivado do as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estraté especialmentegia do defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Penso de forma similar, porfoim não entendo a insistencia da MB em manter 1 modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual o grande problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma propriedade do projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha rmp de que a Marinha foi eficiente?

Sobre minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente Acerca o HMS Ocean de que gerou conversa com Luiz Monteiro qual motivou em parte esta matéria.

Concordo utilizando o colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só ver o estrago que a aviação naval e a força afoirea argentinas impuseram Itamar Serpa Fernandes à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando por Noronha ou 1 outro lugar de que a afaste desta aura qual confunde a lógica, pois parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, exclusivamente, por deter ótima capacidade para operações anfíbias.

Ou mesmo que, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando este de que ESTES países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” por material obsoleto. Bastante futuro …

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados de modo a residência em outros navios da classe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *