Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt

Para se manter no ramo exatamente com tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministé especialmenterio Público mostram de que Gastãeste faz por sua própria família protagonista de 1 monopólio na gestão terceirizada Destes presídios pelo Amazonas.

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes de modo a auscultar a sua base e democratizar ainda Muito mais AS SUAS decisões. Para fora por suas fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações de modo a que, em Argumento, ajam na defesa Destes interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Muito mais fortes e capazes por mudar cenários.

É hora do pensar este qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar no que isso Têm a possibilidade de significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

“Vamos lançar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar os avanços conquistados através CNC e ampliar tua força e relevância”, disse este presidente eleito.

O jornal O Estado entrou em contato usando assessoria do comunicação de Luiz Gastãeste Bittencourt de modo a confirmar as informações, contudo até este fechamento desta edição, a reportagem nãeste obteve retorno.

O texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo dos comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

Generais se reúnem em subsolo de 1 hotel por Brasília para discutir táticas de campanha e articular alianças políticas. Do QG, saíram ofertas que Este momento sãeste a tônica do discurso do candidato do PSL

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos este futuro do nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

  André Luiz A liçãeste do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre vizinhos, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances como Romeu e Julieta. A tragé especialmentePOR DIA por 1 amor com o Leia Ainda mais

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientação pró-Bolsonaro: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo Destes comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar utilizando as contribuições do sistema S".

Um levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início do 2017 mostra de que, desde vá para este site 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, qual dominam este mercado de administraçãeste por presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal do Contas do Estado, essas empresas receberam mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são por superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público tais como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestão de 6 presídios.

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformação, que acaba do sair de uma recessãeste profunda, e de que ainda lambe suas feridas políticas, significa deter voz na formulação por políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este que é completamente diferente por imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade Destes cerca DE milhões do empresas qual representa.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste de que atua na gestão do presídios, já foi alvo de ações dos ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação por serviço.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar muitos protestos na frente DE instituições, acusando 1 desmonte. Como resultado das demissões, este atendimento teria sido reduzido. Entre ESTES prejuízos apontados pelo interventor está este encerramento de atividades de educação infantil e ensino fundamental, este fechamento por metade DE clínicas odontológicas, a paralisação de serviçESTES voltados para a saúde da mulher, a desativaçãeste por 1 teatro por arena em Copacabana e a não utilização por equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 para a montagem do novas academias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *